segunda-feira, 7 de maio de 2007

Quinta, sexta e sétima semanas

Resumo dos acontecimentos

Seguindo orientação do Professor Paulo César, estávamos postando semanalmente nossos relatórios de trabalho. A quinta, sexta e sétima semanas foram marcadas por alguns acontecimentos que dificultaram a postagem semanal, atrasaram a construção do nosso projeto, culminou com a saída de um dos integrantes do grupo. Os trabalhos estavam se desenvolvendo lentamente pois havia divergências quanto à escolha do filme a ser focalizado na Oficina de Leitura e Produção de texto de Litratura de Ficção Científica (LFC).
Alguns defendiam com mais empenho suas idéias e isso não agradou a outros componentes.
.
.
Quinta semana: Na quinta semana, participaram da aula o Guerra ( que voltava após um pequeno período de afastamento ), a Clarice e a Altemisa.
Nesta aula, a Altemisa apresentou uma proposta de projeto de trabalho que, deveria ser retrabalhada pelo grupo naquele dia. Entretanto, alguns elementos do grupo discordaram fo fato. Neste momento ficou claro que o grupo havia "rachado" . Foram momentos delicados mas conseguimos contornar, após muita negociação. Reestruturamos o grupo e retomamos nossos trabalhos.
.
.
Sexta semana: Os trabalhos estavam caminhado lentamente. Ainda havia divergências no grupo mas estávamos tentando trabalhar o escopo do projeto.
.
.
Sétima semana: Nesta semana já havíamos decidido o filme a ser trabalhado e partimos para a reformulação do nosso projeto. Após a aula, fomos para o labortório de informática ( Roberto, Clarice e Altemisa). Discutimos alguns pontos do trabalho mas estava difícil chegar a um acordo. As divergencias estavam quase extrapolando a razão. Decidimos que cada um faria à sua maneira e marcamos uma data para nos encontrarmos e analisar o que fora proposto como tarefa para cada um individualmente. A partir daí retomaríamos o encaminhamento do trabalho.
Entretanto, dois dias depois a Clarice decidiu sair do grupo e comunicou o fato por e-mail.

Nenhum comentário: